Você já deve ter ouvido falar em transplante de cabelo. Se você está pensando em obter este procedimento, é importante saber o que é e como ele pode ajudá-lo.
Quando as pessoas falam sobre transplantes capilares, elas estão se referindo ao processo de mover o cabelo de uma parte do corpo para outra. Isto é feito retirando folículos saudáveis de áreas com muito crescimento e implantando-os em áreas onde há pouco ou nenhum crescimento.
O objetivo deste procedimento é que os pacientes tenham seus próprios cabelos com aparência natural crescendo novamente na cabeça, em vez de depender de perucas ou outras formas de cobertura artificial da calvície.
QUERO FAZER UM ORÇAMENTO!
Curitiba
Curitiba é a capital do estado do Paraná, Brasil. Está localizada no sul do Brasil e é a terceira cidade mais populosa do Brasil. A cidade foi fundada em 1693 pelos jesuítas como uma missão para converter os índios Guarani, que haviam sido devastados por doenças e guerras com as tribos vizinhas. Hoje Curitiba ostenta alguns dos mais baixos índices de criminalidade em toda a América do Sul!
O implante capilar é um procedimento cirúrgico que transplanta os folículos capilares da parte de trás do couro cabeludo para a parte que tenha calvície. As técnicas mais comuns são FUT (Transplante de Unidade Folicular) e FUE (Extração de Unidade Folicular).
A principal diferença entre estas duas técnicas é como elas extraem os cabelos do doador:
- FUT usa uma tira de tecido doador na qual uma tira linear é retirada da parte de trás da cabeça, contendo muitos pequenos grupos de folículos. A tira de tecido é então dissecada sob controle microscópico para separar unidades foliculares individuais (1-4 pêlos), que são então transplantadas para seus respectivos locais receptores.
- Pelo contrário, na técnica FUE não são feitas incisões; em vez disso, cada unidade de enxerto (1-4 pêlos) é extraída perfurando orifícios de pequeno diâmetro através dos quais podem ser agarrados com fórceps ou outro instrumento antes de serem implantados em seus locais receptores.
TRANSPLANTE CAPILAR ANTES E DEPOIS
Como paciente, você precisa saber que o mais importante é ter um implante capilar sem cicatrizes. É possível fazer isto com técnicas FUE avançadas, nas melhores clínicas, que são as únicas que podem fornecer tais resultados: elas foram testadas e comprovadas por centenas de pacientes que se submeteram a este procedimento.
A FUE Avançada é a única técnica totalmente sem cicatrizes que proporciona resultados fantásticos. Leva mais tempo que outros métodos porque temos que extrair os folículos capilares um por um com múltiplas passagens para obter um enxerto de alta densidade (cerca de 10 cabelos por folículo). Ela pode ser feita utilizando o método da técnica DHI ou fue safira, o que vai variar de acordo com a área doadora nível de calvície de cada paciente.
Cada paciente é único, portanto cada um deve ter um diagnóstico personalizado e receber um tratamento personalizado. Na Dr. Hair você também lerá dicas de cuidados pós-operatórios para obter o máximo de benefícios de seu procedimento, bem como o que acontece depois que ele é feito. Você pode agendar sua consulta agora com um especialista da clínica
Acreditamos que cada paciente deve ser tratado individualmente. Cada paciente deve ter um diagnóstico personalizado e receber um plano de tratamento personalizado. Para isso, forneceremos a você informações sobre dicas de cuidados pós-operatórios para aproveitar ao máximo seu procedimento, bem como o que acontece depois que ele é feito.